Graduada em Audiovisual pela USP, Dhyana Mai é diretora de fotografia e operadora de câmera. Durante sua carreira fotografou filmes de ficção e documentários, publicidades, clipes, programas de televisão e séries.
Dentre seus projetos como diretora de fotografia se destacam
Série original Netflix NASCE UMA RAINHA (Boutique Filmes/Netflix) primeira série reality show brasileiro na plataforma, com Glória Groove e Alexia Twister, criado por Gustavo Mello e Mari Nunes e direção geral de Carla Barros.
Disponível na plataforma Netflix
Longa metragem de ficção MÚSICA PARA MORRER DE AMOR (Lacuna Filmes/Substância Filmes, 2020) . O filme foi escrito e dirigido por Rafael Gomes e é baseado na peça teatral de sucesso “Musica para cortar os pulsos” estreada em 2010 de sua autoria. Vencedor no Kashish Mumbai International Queer Film Festival nas categorias Best Screenplay e Best Narrative Feature.
O filme está disponível nas plataformas Google Play, Youtube, Itunes, NOW, Vivo Play e Oi Play
Longa metragem de ficção 45 DIAS SEM VOCÊ (Substância Filmes/Lacuna Filmes, 2019) também escrito e dirigido por Rafael Gomes. É um drama road movie rodado em 5 países - Inglaterra, Portugal, França, Argentina e Brasil.
O filme está disponível no Telecine Play, GoooglePlay, Youtube, iTunes
Longa-metragem de ficção CAUBÓIS DO APOCALIPSE (Pietà Filmes, 2016), de Diego da Costa, vencedor de Melhor filme no 8° CiviFilmes em 2017 e Melhor Direção e Melhor Fotografia no FestCine Maracanaú em 2017. O filme está disponível no Telecine Play.
Além desses projetos, Dhyana fotografou MÁXIMO E CONFÚCIO (Moonshot Pictures, 2015) série de comédia de 13 episódios veiculada pela TV Cultura. A PLEBE É RUDE (Pietà Filmes, 2016) longa-metragem documental veiculado pelo Canal Brasil e disponível em streaming pelo Net Now. Os seriados do canal GNT - FOOD TRUCK A BATALHA (2a Temporada) e FOOD TRUCK NA ESTRADA (1a e 2a Temporada) e o video clipe SE HOJE TÁ ASSIM IMAGINA O AMANHÃ da banda Francisco El Hombre.
(11) 97688.3837




