Graduada em Audiovisual pela USP, Dhyana Mai é diretora de fotografia e operadora de câmera. Durante sua carreira fotografou filmes de ficção e documentários, publicidades, clipes, programas de televisão e séries.

 

Dentre seus projetos como diretora de fotografia se destacam 

Série Reality Show NASCE UMA RAINHA  (Boutique Filmes/Netflix), dirtigido por Carla Barros, com estréia prevista para novembro de 2020 na plataforma Netflix. 

Longa metragem de ficção MÚSICA PARA MORRER DE AMOR (Lacuna Filmes/Substância Filmes) terá seu lançamento comercial em 2020, pela Vitrine Filmes. O filme, também escrito e dirigido por Rafael Gomes, é baseado na peça teatral de sucesso “Musica para cortar os pulsos” estreada em 2010.

Longa metragem de ficção 45 DIAS SEM VOCÊ (Substância Filmes/Lacuna Filmes, 2019), escrito e dirigido por Rafael Gomes, um drama road movie rodado em 5 países - Inglaterra, Portugal, França, Argentina e Brasil. O filme está disponível nas plataformas digitais Telecine PlayGoooglePlay, Youtube, iTunes 

 

Longa-metragem de ficção CAUBÓIS DO APOCALIPSE (Pietà Filmes, 2016), de Diego da Costa, vencedor de Melhor filme no 8° CiviFilmes  em 2017 e Melhor Direção e Melhor Fotografia no FestCine Maracanaú em 2017. No momento está disponível em streaming pelo Telecine Play.

 

Além desses projetos, Dhyana fotografou MÁXIMO E CONFÚCIO (Moonshot Pictures, 2015) série de comédia de 13 episódios veiculada pela TV Cultura. A PLEBE É RUDE (Pietà Filmes, 2016) longa-metragem documental veiculado pelo Canal Brasil e disponível em streaming pelo Net Now. Os seriados do canal GNT - FOOD TRUCK A BATALHA (2a Temporada) e FOOD TRUCK NA ESTRADA (1a e 2a Temporada) e o video clipe SE HOJE TÁ ASSIM IMAGINA O AMANHÃ da banda Francisco El Hombre.    

 

dhyanamai@gmail.com

(11) 97688.3837

  • Branca Ícone Instagram